Tempo deve mudar radicalmente em Itajaí e região durante fim de semana

Temperaturas seguem sem alteração, mas há possibilidade de chuva forte nos próximos dias; confira

Mesmo com a semana abreviada pelo feriado, há quem esteja ansioso para o fim de semana. Em Itajaí e região, no Litoral Norte de Santa Catarina, o tempo deve mudar radicalmente nos próximos dias, com possibilidade de chuva forte e até raios.

Nesta sexta-feira (4), o dia começa entre nuvens, mas ainda sem chances de chuva. Mínimas de 17ºC e máximas de 24ºC. A manhã deve contar com nevoeiro e a tarde haverá um descolamento de massa de ar frio para o Oceano.

O sábado (5), também terá a presença constante das nuvens que vem do Oeste ao Litoral Sul. A nebulosidade aumenta no fim do dia devido a aproximação de uma frente fria em deslocamento no Rio Grande do Sul. Mínimas de 17º C e máximas de 26º C.

Já no domingo (6), o tempo muda radicalmente no Litoral Norte e a manhã já começa com a presença de muitas nuvens e há grandes possibilidades de chuva com trovoadas a tarde e noite. Mínimas de 18º C e máximas de até 24º C.

Tempestade em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina  – Foto: Paulo Sérgio/NDTVTempestade em Itajaí, Litoral Norte de Santa Catarina  – Foto: Paulo Sérgio/NDTV

A próxima semana deve começar chuvosa, mas o sol pode aparecer timidamente a tarde. O tempo segue instável na segunda-feira (7), e as temperaturas devem cair. Mínimas de 16º C e máximas de 21º C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo