Tempo fechou em Joinville; veja detalhes da previsão para o fim de semana

Há alerta de chuva persistente e volumosa, avisou a Defesa Civil

É noite de quinta-feira (12) em Joinville e já começou a chover. E o tempo continuará instável, segundo os meteorologistas.

mulher de casaco atravessa a rua em joinvilleFriozinho também vai continuar.  – Foto: Carlos Júnior/Divulgação ND

Esta sexta-feira (13) e fim de semana serão de tempo instável em Joinville e todo o Norte do Estado por conta da atuação da circulação marítima e sistemas de baixa pressão que estão se formando na região central do Estado e vão sair para o litoral intensificando essa circulação.

Nesta sexta-feira, a previsão é de chuva persistente e volumosa. Há, inclusive, um aviso vigente da Defesa Civil de nível moderado com relação a eventuais transtornos, como alagamentos, que essa chuva possa vir a causar, condição que continua até o início de sábado (14).

Haverá variação de nuvens entre sábado e domingo. Segundo a meteorologista Francine Secco, da Defesa Civil de Santa Catarina, o sol pode até aparecer em alguns momentos, mas em outros o tempo fecha e volta a chover. A condição persiste até o início da próxima semana, pelo menos, segundo a especialista.

Como haverá bastante nuvens durante todo esse período, haverá pouca variação de temperatura. As noites e madrugadas terão mínimas entre 13ºC e 15ºC. À tarde, não chegam a 20ºC.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...