Tempo instável predomina nesta quinta-feira na Grande Florianópolis

O sol aparece pouco e há chance de chuva isolada na região

O sol até pode aparecer em alguns momentos do dia, mas a quinta-feira (28) ainda tem céu nublado com chance de chuva em todo o Litoral de Santa Catarina, incluindo a Grande Florianópolis. A instabilidade é resultado de uma massa de ar frio que está sobre o Estado, que também mantém as temperaturas mais amenas na maioria das regiões.

Rosane Lima/Arquivo/ND

O sol aparece entre nuvens nesta quinta, alternando com períodos nublados, em Florianópolis

De acordo com o Climaterra, as mínimas ficam entre 14°C e 21°C em boa parte de Santa Catarina, enquanto que as máximas previstas são entre 25°C e 30°C. Já em Florianópolis, os termômetros marcam entre 20°C e 29°C nesta quinta-feira, com possibilidade de chuva isolada.

O sol aparece um pouco mais na sexta-feira, mas ainda alternando com períodos nublados. As temperaturas também sobem um pouco mais, favorecendo as pancadas de chuva típicas do verão, aos finais de tarde, em todo o Estado.

A previsão do Climaterra indica mínima entre 22°C e 24°C e máxima de até 32°C em Florianópolis, que pode registrar alguma ocorrência de chuva logo pela manhã.  Cidades do Extremo Oeste e Vale do Itajaí podem marcar até 36°C. 

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...