Tempo nublado predomina nesta segunda-feira no Litoral de Santa Catarina

O sol aparece pouco e entre nuvens na região de Florianópolis, onde também há chance de chuva

Aos poucos, o verão vai dando lugar às características típicas de outono em Santa Catarina. A tendência é para que o começo desta semana seja de tempo predominantemente nublado, com alguma chance de chuva e poucas aberturas de sol.

Marcelo Bittencourt/Arquivo/ND

Há chance de chuva nesta segunda-feira em Florianópolis

Já nesta segunda-feira (14), as nuvens tomam conta do amanhecer em todo o Litoral de Santa Catarina. Segundo o Climaterra, especialmente entre a Capital e o Norte do Estado, o dia será nublado e o sol aparece pouco, entre nuvens. Há chance de garoa ou chuva fraca nessa região.

Florianópolis marcou 17°C de mínima no Norte da Ilha e a máxima deve ficar entre 25°C e 27°C. “A condição do tempo é semelhante para a terça-feira, com mais tempo nublado que sol e chance de chuva fraca”, afirma o engenheiro agrônomo do Cliamaterra, Ronaldo Coutinho.

De acordo com ele, as temperaturas devem continuar amenas na Capital. A mínima prevista para amanhã é entre 18°C e 20° e a máxima, de 26°C a 28°C. “Ainda podemos ter dias quentes, mas não duram tanto como no verão. O comportamento do clima já é de outono”, completa Coutinho.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...