Temporal: duas pessoas morrem e outra está desaparecida no Vale do Itajaí

Vítimas fatais são de Ilhota e Rio dos Cedros; outro homem caiu no rio em Brusque e bombeiros tentam localizá-lo

O temporal que atingiu Santa Catarina nesta terça-feira (30) fez vítimas também no Vale do Itajaí. Conforme os dados oficiais, ao menos duas pessoas morreram e outra está desaparecida na região.

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota, um homem de 59 anos morreu ao ser atingido por um muro. Com problemas nas linhas telefônicas – em virtude do vendaval -, populares precisaram ir até o batalhão pedir ajuda.

Porém, quando os socorristas chegaram ao local, no bairro Baú Baixo, a vítima já estava morta. De acordo com a prefeitura, o homem é de São Paulo. Ele trabalhava como caminhoneiro e estava em uma transportadora quando ocorreu o acidente.

Em Ilhota, homem morre soterrado por muro – Foto: Corpo de Bombeiros VoluntáriosEm Ilhota, homem morre soterrado por muro – Foto: Corpo de Bombeiros Voluntários

Em Brusque, o Corpo de Bombeiros Militar busca por um homem de 28 anos. Ele atravessava uma ponte pênsil de moto quando a estrutura rompeu em três pontos. O rapaz caiu no rio Itajaí-Mirim e não foi mais avistado.

Uma mulher estava com o homem na motocicleta. Ela caiu no barranco, foi resgatada por populares e levada para o Hospital Azambuja. A ponte, que liga os bairros Limoeiro e Bateas, está interditada.

Homem caiu no rio e está desaparecido em Brusque – Foto: Corpo de Bombeiros MilitarHomem caiu no rio e está desaparecido em Brusque – Foto: Corpo de Bombeiros Militar

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, outra morte foi registra em Rio dos Cedros, na região do Alto Pomeranos. A vítima é um homem de 73 anos. Por volta das 16h, o senhor trabalhava colhendo trato para os animais quando foi atingido na cabeça pelo galho de uma goiabeira.

Leia também:

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...