Trânsito na BR-101, sentido Norte, segue interrompido em Balneário Camboriú

Defesa Civil trabalha para amenizar estragos causados pelo temporal desta quinta-feira (03)

O trânsito na BR-101 no sentido Norte, em Balneário Camboriú, segue interrompido por conta do temporal na madrugada desta quinta-feira (30).

Durante a manhã a Defesa Civil já atendeu 20 ocorrências de queda de árvores e alagamentos. As regiões mais atingidas pelo vento foram Ariribá, Nações, Centro e bairro dos Amores, contabilizando muitas quedas de árvores. Três residências nas ruas Maçarico, Síria e Beija Flor foram destelhadas pelo forte vento e receberam lonas.

Transito na BR-101, sentido Norte, em Balneário Camboriú, segue interrompido – Foto: ReproduçãoTransito na BR-101, sentido Norte, em Balneário Camboriú, segue interrompido – Foto: Reprodução

O trânsito na Avenida Brasil, esquina com Alvin Bauer também segue interditado devido a queda de uma grande árvore. A Celesc atua para restabelecer a energia elétrica em vários bairros da cidade.

A Prefeitura informou ainda que devido a forte chuva que o atendimento para a Central de Ocorrências (153) e para a Defesa Civil (199) estão temporariamente indisponíveis durante a manhã. A recomendação é que a população entre em contato com os Corpos Militares de Bombeiros (193) ou pelo o WhatsApp da Defesa Civil (47) 99232-4928.

Acesse e receba notícias de Itajaí e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Tempo