Veja como fica o tempo na primeira semana de agosto em Itajaí e região

Temperaturas seguem amenas, com mínimas de 11°C e máximas de até 20°C, com previsão de chuva para alguns dias

A primeira semana de agosto começa com temperaturas amenas e tempo instável em Itajaí no Litoral Norte de Santa Catarina, deixando para trás o frio intenso, com mínimas de 13°C e máximas de 20°C e previsão de chuva fraca e isolada nesta segunda-feira (2).

A combinação do transporte de umidade vinda do oceano com a passagem de uma área de baixa pressão sobre o oceano favorece maior presença de nuvens e a chance de chuva de fraca intensidade, bem isolada em localidades da metade leste de Santa Catarina.

Primeira semana de agosto em Itajaí será com tempo instável – Foto: Almir Rodrigues/Arquivo NDTVPrimeira semana de agosto em Itajaí será com tempo instável – Foto: Almir Rodrigues/Arquivo NDTV

Há ainda previsão de rajadas de ventos ocasionais, em torno de 50 km/h, no Litoral e áreas próximas. De acordo com a Defesa Civil, não há riscos para ocorrências meteorológicas.

Já na terça-feira (3), uma alta pressão deixa o dia com sol e poucas nuvens em todo estado. Entre a noite e madrugada, por conta da umidade vinda do oceano, há chance de chuva fraca e isolada em localidades do Litoral.

Na quarta-feira (4) o dia deve ser ensolarado com mínimas de 12°C e máximas de 19°C sem chances de chuva. Já na quinta-feira (5) e sexta-feira (6) o tempo fecha com maior possibilidade de chuva, mínimas de 12°C e máximas de 17°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...