Veja como fica o tempo para Chapecó nos próximos dias

Mais chuva está prevista para os próximos dias na região Oeste; fim de semana deverá ser marcado por tempo bom, segundo a Epagri Ciram

A condição de chuva em todo o estado catarinense vai permanecer ao longo desta quarta-feira (9). Isso ocorre devido há muitas áreas de instabilidades estarem sobre a região Centro Leste de SC e RS, o que pode ocasionar novamente trovoadas devido à interferência de um sistema de baixa pressão.

Tempo segue instável até a próxima sexta-feira (11) em Chapecó e região – Foto: Carolina Debiasi/NDTempo segue instável até a próxima sexta-feira (11) em Chapecó e região – Foto: Carolina Debiasi/ND

A condição meteorológica registrada na noite de terça-feira (8) continua no Oeste catarinense nesta quarta. O céu ficará encoberto, haverão chuvas passageiras e eventuais trovoadas a qualquer hora do dia de maneira mal distribuída.

Conforme a Defesa Civil, a temperatura máxima para a região Oeste nesta quarta-feira não deve passar dos 19°C.

A quinta-feira (10) continua com a mesma previsão, de céu nublado e chuvas passageiras. O alerta fica por conta de possíveis alagamentos e também queda de granizo.

Segundo a Epagri Ciram, Chapecó deve registrar apenas 3 mm de chuva nesta quarta. Porém, na quinta-feira, o esperado é 21 mm com rajadas de vento que podem chegar aos 35 km/h. Na sexta-feira o sol volta aparecer e não tem previsão de chuva para Chapecó.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo