Vem frio? Saiba como fica o tempo no fim de semana em Blumenau

Os termômetros na região marcarão temperaturas mais baixas nos próximos dias

A primeira onda de frio intenso do ano está cada vez mais próxima. Blumenau e todo o Vale do Itajaí devem ter quedas bruscas nas temperaturas e, em algumas regiões do Estado, pode cair até neve. Mas as quedas bruscas nas temperaturas ainda não ocorrerão neste fim de semana.

Onda de frio intenso se aproxima de Blumenau – Foto: Adriano Raulino/NDTVOnda de frio intenso se aproxima de Blumenau – Foto: Adriano Raulino/NDTV

Os termômetros na região marcarão temperaturas mais baixas, se comparados ao que foi registrado ao longo da semana. Porém as mínimas não devem baixar de 18°C nos próximos dias. Neste sexta-feira (13), o deslocamento de umidade do oceano favorece a variação de nuvens, que se intercala com aberturas de sol. A máxima varia entre 23°C e 25°C.

No sábado (14), permanece a condição de presença e variação de nuvens com aberturas de sol e, ao final do dia, há condição para chuva fraca e isolada por causa de uma área alongada de baixa pressão. A mínima varia entre 18°C e 20°C e a máxima oscila entre 23°C e 25°C.

Já no domingo (15) o dia começa com tempo instável, com muitas nuvens e condição para chuva fraca e isolada. Porém, ao longo do dia, as áreas de instabilidade vão gradativamente perdendo intensidade e o sol volta a aparecer em meio a variação de nuvens. A mínima varia entre 18°C e 20°C e a máxima oscila entre 24°C e 26°C.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...