Ventania derruba árvore em frente de ônibus em Jaraguá do Sul

Susto aconteceu na tarde desta terça-feira (23) no Centro da cidade

A forte trovoada acompanhada de ventos que atingiu Jaraguá do Sul, no Norte do Estado, acabou com uma árvore caindo em frente a um ônibus na tarde desta terça-feira (23).

Árvore caiu em frente ao ônibus na tarde desta terça-feira (23) – Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul/DivulgaçãoÁrvore caiu em frente ao ônibus na tarde desta terça-feira (23) – Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul/Divulgação

Segundo a Prefeitura, a queda aconteceu por volta das 17h30. O motorista, que fazia a linha Centro/Jaraguá do Sul, transitava pela Rua Marechal Deodoro quando foi surpreendido pela árvore caindo sobre a via. Ele, então, conseguiu frear antes que ela atingisse o ônibus.

A árvore caiu em frente ao veículo, apenas causando pequenos estragos. De acordo com a empresa responsável pelo veículo, no momento do acidente, ele transportava cerca de 20 passageiros. Nenhum deles ficou ferido.

Uma equipe da Defesa Civil de Jaraguá do Sul foi acionada para fazer o corte e a remoção da árvore. A ação durou cerca de 30 minutos.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tempo