Ventania derruba galpão em cima de trabalhador no interior de Itapiranga

Homem de 47 anos foi levado ao hospital na tarde desta quinta-feira (25)

Um galpão de 360 m² desabou com a força do vento durante o temporal da tarde desta quinta-feira (25) em Itapiranga, no Extremo-Oeste de Santa Catarina. O caso foi registrado por volta das 18h, na linha Maria Goretti.

Um trabalhador de 47 anos não conseguiu sair a tempo e foi – Foto: Corpo de Bombeiros/NDUm trabalhador de 47 anos não conseguiu sair a tempo e foi – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Um trabalhador de 47 anos não conseguiu sair a tempo e foi atingido pela estrutura. Ele foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital com dores no peito e no quadril. O trabalho de remoção demorou quase uma hora.

O espaço servia para estocagem de madeira. Os bombeiros também foram chamados para várias ocorrências de queda de árvores em estradas.

Árvore atinge casa no interior

Também em Itapiranga, uma árvore caiu sobre uma casa na linha Santo Antônio, no interior. O incidente ocorreu por volta das 18h. A árvore ficou apoiada na estrutura sobre o 2º pavimento e telhado a uma altura de cerca de 10 metros.

Uma árvore caiu sobre uma casa na linha Santo Antônio – Foto: Corpo de Bombeiros/NDUma árvore caiu sobre uma casa na linha Santo Antônio – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Devido aos riscos, o morador foi orientado a não tentar cortar a árvore e sim acionar uma equipe especializada. A família recebeu 24 m² de lona para a cobertura da mobília que ficou exposta à chuva.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...