Vento assobia e levanta porta de rádio em tempestade em SC; VÍDEO

Vídeo mostra a força do vento que atingiu o município de Bom Jesus do Oeste, no Extremo-Oeste do Estado, nesta terça-feira

Um forte temporal atingiu o município de Bom Jesus do Oeste, na região Extremo-Oeste Catarinense, nesta terça-feira (25). O Centro e a linha Vista Alegre foram as mais atingidas.

Vento assobia e levanta porta de rádio em tempestade em SC — Foto: Reprodução/NDVento assobia e levanta porta de rádio em tempestade em SC — Foto: Reprodução/ND

Moradores disseram à imprensa local que tiveram casas destelhadas e árvores foram arrancadas. O prédio de uma emissora de rádio também foi danificado, como mostra o vídeo abaixo.

A Defesa Civil do Estado e os órgãos reesposáveis do município ajudaram os moradores com lonas e devem fazer os levantamentos de estragos.

Temporal ocorreu na tarde desta terça-feira em Bom Jesus do Oeste — Vídeo: Rádio Emy10/Divulgação/ND

Em Pinhalzinho, no Oeste, um temporal também causou estragos em três bairros do município. Árvores foram arrancadas e casas destelhadas pelo vento. A estrutura de uma feira chegou a ser derrubada com as rajadas. Ninguém ficou ferido.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...