VÍDEO: Chuva causa alagamentos e interdita ruas em Balneário Camboriú

Defesa Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estão empenhados em atender as diversas ocorrências ocasionadas pelas chuvas desta segunda (1º)

Com mais de 170mm de chuva nesta segunda-feira (1º), algumas ruas de Balneário Camboriú, começaram a ser interditadas a partir da noite, devido ao grande volume de água.

Diversas ruas do município tornaram-se intransitáveis, colocando em risco motoristas e pedestres que circulavam pela região.

A Avenida Brasil; na altura da rua Alvin Bauer, Avenida das Flores, rua 1001 e o túnel da rua 3700 estão interditados devido ao alagamento no local o que torna impossibilitada a passagem de carros.

Além dos alagamentos registrados em ruas da cidade, algumas residências foram afetadas pelas chuvas conforme registro da Defesa Civil de Balneário Camboriú.

Pessoas ficaram ilhadas em um carro próximo ao maior shopping da cidade e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Neste mesmo local foi feito o registro de carros sendo levados pela correnteza.

Secretaria de Obras, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito e Corpo de Bombeiros estão prestando atendimento nas ocorrências.

Em caso de emergência ligue 193 para o Corpo de Bombeiros ou 199 para Defesa Civil.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.

+

Tempo