VÍDEO: Com calor de mais de 30°C, criança se refresca em praça de Joinville

O registro foi feito na manhã desta sexta-feira (21), por uma pessoa que estava de passagem pela praça central da cidade

Nos dias quentes, o que você faz para amenizar o calor? Uma criança resolveu se refrescar em um lugar um tanto quanto inusitado – foi se banhar no Espelho d’água, que fica em uma praça na região central de Joinville, no Norte catarinense.

A cena chamou a atenção de um morador, que gravou o vídeo do menino se divertindo na água – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/NDA cena chamou a atenção de um morador, que gravou o vídeo do menino se divertindo na água – Foto: Arquivo pessoal/Divulgação/ND

O momento de diversão foi registrado em um vídeo e compartilhado na internet. O banho no Espelho d’água da Praça Dario Salles no Centro do município aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), por volta das 11h30.

Uma pessoa que estava de passagem pelo local gravou as imagens, que mostram o menino dentro da água, se divertindo. De acordo com ela, a criança estava acompanhada por uma mulher.

A pessoa que fez o vídeo  não quis se identificar, mas  contou que a situação chamou a atenção e resolveu fazer a gravação. “Achei muito demais. Estava se refrescando. A água parecia estar boa”, comentou sobre a atitude do menino.

Uma onda de calor atinge o município há alguns dias. Segundo monitoramento da Epagri Ciram, por volta das 14h,  a Estação de Vila Nova registrou 34ºC.

Veja o vídeo:

O registro foi feito na manhã desta sexta-feira – Vídeo: Arquivo pessoal/Divulgação/ND

A Prefeitura, por meio da assessoria, informou que “não há recomendação, mas também não há proibição” sobre o uso do local. Também acrescentou que a “água é potável e recebe controle e tratamento constante”.

Praça onde o menino foi flagrado se refrescando – Foto: Google Maps/Divulgação/NDPraça onde o menino foi flagrado se refrescando – Foto: Google Maps/Divulgação/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...