VÍDEO: Piscina ‘voa’ e quase bate em carros durante ventania

Ventos ultrapassaram 80 km/h, fazendo com que a piscina, que estava presa por cordas, se soltasse e 'voasse' para a rua

Os vendavais têm gerado imagens impressionantes por todo o Brasil. Além do homem que precisou se agarrar a um portão para escapar do vento no Paraná, agora, outro vídeo mostra uma piscina “voando” com a força da ventania em Mato Grosso do Sul.

Piscina quase atingiu carros na rua – Foto: Reprodução/InternetPiscina quase atingiu carros na rua – Foto: Reprodução/Internet

As imagens foram registradas na cidade de São Gabriel do Oeste, onde um forte vento assustou moradores na segunda-feira (24). A piscina estava presa com cordas, mas a ventania conseguiu arrebentá-las e fazer com que a estrutura “voasse” pela rua.

Por pouco, a piscina não atingiu carros que passaram pela rua. Um dos veículos, inclusive, chegou a parar e dar ré para não ser atingido pela estrutura que ainda foi arrastada pela área por alguns segundos. Veja:

Piscina voadora quase atinge carros na rua – Vídeo: Reprodução/Internet

Apesar do susto, ninguém se feriu com o voo da piscina e nem com os demais estragos pela ventania. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), a velocidade do vento ultrapassou 80 km/h.

+

Tempo

Loading...