VÍDEO: Veja como ficou o interior de Irineópolis após passagem de tornado

Fenômeno ocorreu na sexta-feira (14) e causou pânico nos moradores da cidade, que decretou situação de emergência nesta segunda-feira (17)

A Prefeitura de Irineópolis, no Planalto Norte, divulgou um vídeo que mostra como ficou o interior do município após a passagem de um tornado na última sexta-feira (18). As localidades de Rio Vermelho, Rio Branco e Boa Vista foram as mais afetadas com o fenômeno.

Cidade foi uma das mais afetadas com o tornado que castigou o Estado na última sexta-feira (14) – Foto: Prefeitura de Irineópolis/DivulgaçãoCidade foi uma das mais afetadas com o tornado que castigou o Estado na última sexta-feira (14) – Foto: Prefeitura de Irineópolis/Divulgação

Devido aos estragos, o município decretou, nesta segunda-feira (17), situação de emergência. Segundo levantamento realizado, o fenômeno causou mais de R$ 2 milhões em prejuízos.

O tornado destruiu casas, galpões e estufas, além de gerar a derrubada de árvores.  Uma casa chegou a ser arrastada pela força do vento, segundo o município.

Ao todo, 11 famílias ficaram desalojadas e outras oito desabrigadas. Todas foram acolhidas em um abrigo improvisado pela Prefeitura.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tempo

Loading...