Em ‘semana do tênis’, confira os eventos sediados em Florianópolis

Os convidados o uruguaio Pablo Cuevas, os brasileiros Thiago Wild, Matheus Pucinelli, Orlando Luz e os jovens Gustavo Heide e Pedro Boscardin

Neste mês de dezembro, Florianópolis vai sediar dois eventos importantes de tênis. A Capital recebe o ATP Challenger 80 e o Encontro CBT de Treinamento, que deve contar com a presença de alguns dos grandes atletas das modalidade, seja dos tempos atuais ou de gerações passadas.

Semana será de eventos de tênis na Capital – Foto: Diogo de Souza/NDSemana será de eventos de tênis na Capital – Foto: Diogo de Souza/ND

O ATP Challenger 80 é uma das competições do circuito internacional e faz parte do Circuito Dove Men+Care La Legión. O evento será realizado no Lagoa Iate Clube, e conta com a presença de nomes do destaque do Brasil e do exterior.

Entre os convidados, estão o uruguaio Pablo Cuevas, os brasileiros Thiago Wild, Matheus Pucinelli , Orlando Luz e os jovens Gustavo Heide e Pedro Boscardin.

Já na sede da Confederação Brasileira de Tênis, na Avenida Beira-Mar Norte, haverá o Encontro CBT de Treinamento, que retorna ao calendário neste ano.

Por lá, os atletas de categoria infantojuvenil do ranking nacional terão um período de imersão no esporte, com a presença de alguns dos profissionais do circuito profissional, como as medalhistas de bronze em Tóquio Luisa Stefani e Laura Pigossi, além de Carolina Meligeni, João Menezes e Marcelo Demoliner.

Também são esperados nomes como Carlos Kirmayr, ex-top 100 da ATP; Patricia Medrado e Niege Dias, duas das maiores tenistas da história do esporte no país. O Encontro CBT de Treinamento será realizado até sábado (11), na sede da CBT, enquanto o ATP Challenger 80 tem as finais programadas para domingo (12).

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tênis

Loading...