Escola Guga assina parceria com academia nos Estados Unidos

Alunos da Escola Guga agora terão a oportunidade de usufruir dos ensinamentos e da experiência nos Estados Unidos

A Escola Guga de tênis firmou uma parceria com a RSTA (Ross School Tennis Academy), localizada em Nova York (EUA). O vínculo é inédito no Brasil e promete possibilitar que os alunos da Escola Guga possam cursar o high school por até um ano.

Parceria que foi oficializada nessa semana, começou a tomar forma na Semana Guga Kuerten, em 2019 – Foto: Marco Santiago/NDParceria que foi oficializada nessa semana, começou a tomar forma na Semana Guga Kuerten, em 2019 – Foto: Marco Santiago/ND

O programa estadunidense oferece, além das aulas curriculares, aulas de tênis e preparação física. O aluno ainda pode optar por frequentar as aulas de forma trimestral, semestral ou anual. Os pré-requisitos necessários envolvem o comprovante da matrícula do aluno no ensino médio, nível de inglês e tênis intermediário e avançado.

A fim de ajudar na adaptação dos futuros alunos a instituição oferece um programa compacto, baseado no modelo high school para que os alunos da Escola Guga possam conhecer o ambiente e os diferenciais da instituição antes do início do ano letivo.

O programa de adaptação, denominado Summer Program acontece em julho e tem duração de dois a seis semanas. A experiência ainda tem como técnico Larri Passos, grande parceiro de Gustavo Kuerten nos melhores momentos do tenista.

Foi Lari Passos, inclusive, que apresentou a Escola Guga à RSTA.

Parceria se desenhou em 2019

Em 2019, Larri participou em Florianópolis da Semana Guga Kuerten, e trouxe parte da equipe da Ross School para conhecer o projeto que oferece aulas de tênis e beach tennis para crianças, adolescentes e adultos em todas as regiões do país.

Reconhecida pela terceira vez, em 2020, com o Selo de Excelência em Franchising pela ABF (Associação Brasileira de Franquias), a Escola Guga opera no Brasil com 50 unidades e mais de 4000 alunos.

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Tênis