Conteúdo por Gazeta Esportiva

Tênis: Marcelo Melo e Luisa Stefani perdem nas duplas mistas e estão fora das Olimpíadas

Com parciais de 6 a 3 no primeiro set e 6 a 4 no segundo, dupla brasileira foi eliminada na primeira rodada da competição

O Brasil foi derrotado na manhã desta quarta-feira (28) para a Sérvia na primeira rodada do tênis de duplas mistas. Luisa Stefani e Marcelo Melo perderam para Stojanovic e Djokovic por 2 sets a 0.

Com a eliminação, a única esperança de medalha do Brasil no tênis em Tóquio é nas duplas mistas, torneio em que Luisa Stefani e Laura Pigossi garantiram a classificação às semifinais mais cedo.

Marcelo Melo em ação nas duplas mistas das Olimpíadas de Tóquio nesta quarta (28) – Foto: Gaspar Nóbrega/COBMarcelo Melo em ação nas duplas mistas das Olimpíadas de Tóquio nesta quarta (28) – Foto: Gaspar Nóbrega/COB

O jogo

O primeiro set foi 6 a 3 para os sérvios, enquanto o segundo foi 6 a 4. Assim, a dupla brasileira é eliminada logo na primeira rodada, enquanto a dupla da Sérvia avança para as quartas de final da competição.

Luisa Stefani segue na briga por uma medalha em Tóquio. Junto de Laura Pigossi, a brasileira está nas semifinais das duplas femininas. As duas brasileiras brigam por um lugar no pódio olímpico.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Tênis

Loading...