Drika Evarini

adrieli.evarini@ndmais.com.br Opinião, novidades, contratações e bastidores do esporte joinvilense e muito mais. Apaixonada por futebol, basquete, futsal e tudo que envolve o mundo do esporte, está sempre atenta a tudo que acontece dentro e fora dos campos e das quadras.


Pedro Boscardin começa o ano com vitória sobre favorito

Joinvilense disputa o challenger de Blumenau e avança às oitavas de final

Se 2021 marcou boas vitórias e conquistas de Pedro Boscardin na categoria adulta, 2022 começou da mesma maneira, com o joinvilense derrotando favoritos. O tenista faturou a primeira vitória nível challenger no torneio que disputa em Blumenau e busca conquistar o evento que rende 50 pontos no ranking e premiação de US$ 37 mil.

Pedro Boscardin conquistou primeira vitória nível challenger da carreira – Foto: Luiz Candido/Luz PressPedro Boscardin conquistou primeira vitória nível challenger da carreira – Foto: Luiz Candido/Luz Press

Boscardin superou o argentino Hernan Casanova, 254º colocado e sexto favorito, por 6/2 e 6/1 e avançou às oitavas de final.

Agora, Boscardin aguarda para conhecer o adversário das oitavas que será ou o pernambucano João Reis (554º) ou o argentino Facundo Juarez (379º).

O primeiro troféu profissional de Boscardin veio no ano passado, quando o joinvilense de apenas 18 anos venceu o ITF Future, em Rio do Sul.

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...