Mancha

marcelo.cabral@ndtv.com.br O melhor dos esportes de ação, olímpicos, artes-marciais e modalidades não convencionais, com o olhar diferente e multicultural de Marcelo Mancha. Se deixar ele coloca um som para embalar as notícias e dar movimento aos atletas que brilham no Brasil e no Mundo! Aqui o esporte tem espaço. Só vem!


Tiro Esportivo Paralímpico: catarinense é bronze na Copa do Mundo

Jéssica Michalack conquistou a medalha de bronze por equipes no Mundial da França de Tiro Esportivo Paralímpico

A atleta catarinense do Tiro Esportivo Paralímpico, Jéssica Michalack conquistou a Medalha de Bronze na Copa do Mundo realizada na França.

Jéssica é natural de Benedito Novo, mas mora 0em Timbó há 11 anos. Em novembro 2021, ela se classificou para a Seleção Brasileira de Tiro Esportivo Paraolímpico e no início de junho de 2022, confirmou na categoria SH2, junto com os atletas Alexandre Galgani de São Paulo e Bruno Kipfer do Espírito Santo, a Medalha de Bronze por equipes.

Tiro Esportivo Paralímpico: Timboense Jéssica Michalack conquistou a medalha de bronze por equipes na França – Foto: divulgação Jéssica MichalakkTiro Esportivo Paralímpico: Timboense Jéssica Michalack conquistou a medalha de bronze por equipes na França – Foto: divulgação Jéssica Michalakk

Jéssica intensificou os treinos nos últimos tempos, de segunda a sábado, duas vezes por dia, visando o campeonato que vai rolar em Munique na Alemanha de 11 a 21 do próximo mês.

Equipe de Bronze: Bruno Kipfer, Jéssica Michalack e Alexandre Galgani (da esquerda para a direita) – Foto: divulgação Jéssica MichalackEquipe de Bronze: Bruno Kipfer, Jéssica Michalack e Alexandre Galgani (da esquerda para a direita) – Foto: divulgação Jéssica Michalack

Participe do grupo e receba as principais notícias
do esporte de Santa Catarina e do Brasil na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Loading...