Acesso da BR-101 à Via Expressa ficará fechado; veja detalhes

O bloqueio ocorre para ampliação da rede de drenagem no local, associada ao projeto da terceira faixa da BR-101 que está em construção na Grande Florianópolis

O acesso à Via Expressa pelo sentido Norte da BR-101 permanecerá fechado entre 22h de sábado (1°) e 6h da manhã de domingo (2). O bloqueio ocorre para ampliação da rede de drenagem no local, associada ao projeto da terceira faixa.

Acesso da BR-101 à Via Expressa ficará fechado; veja detalhes – Foto: Arteris Autopista/Divulgação/NDAcesso da BR-101 à Via Expressa ficará fechado; veja detalhes – Foto: Arteris Autopista/Divulgação/ND

De acordo com a Arteris Litoral Sul, concessionária neste trecho da BR-101, a restrição da saída 206A norte é necessária para ampliação da rede de drenagem pluvial no local, em função das obras de implantação da terceira faixa.

Durante esse período em que o acesso ficará bloqueado, as equipes instalarão uma nova tubulação no local, o que requer a abertura de pavimento, impossibilitando o trânsito de veículos.

Dessa forma, a alternativa de acesso à Ilha é continuar na BR-101 até a saída 205 norte (um quilômetro à frente), utilização da via marginal, retorno na passagem inferior do km 204 e acesso à Florianópolis pela pista Sul da BR-101.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...