Acidente causa duas mortes na BR-101, em Capivari de Baixo

Seis vítimas, todas do mesmo carro, se envolveram no acidente; veículo tinha placas de Tubarão e sobreviventes foram hospitalizados

Um acidente de carro deixou dois mortos e quatro feridos, no km 328 da BR-101 Sul, em Capivari de Baixo. O acidente ocorreu por volta das 7h deste domingo (14), no bairro Alvorada, depois que o motorista do Palio, com placas de Tubarão, colidiu contra a mureta central da pista e capotou.

Após acidente de carro, duas pessoas morrem em Capivari de BaixoAcidente deixa dois mortos e quatro feridos, na BR-101 em Capivari de Baixo; veículo bateu contra a mureta e capotou – Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros/ND

Quando chegou no local, a equipe do 8º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que atendeu à ocorrência, constatou que havia seis vítimas, sendo duas fatais: o condutor do veículo, de 24 anos, e um passageiro, de 29 anos, que estava no banco traseiro.

Adolescente foi ejetada do veículo

Os demais ocupantes do veículo tiveram lesões graves. Uma delas, uma jovem de 16 anos, foi arremessada do carro após o acidente. Ela foi encontrada a aproximadamente 200 metros do veículo, desorientada, com escoriações nos membros inferiores e superiores e foi encaminhada ao hospital, tal qual os outros sobreviventes.

Outro acidentado, um homem de 27 anos, estava andando perto do local da ocorrência, consciente e desorientado, segundo o Soldado Alesanco, do Corpo de Bombeiros Militar. O jovem tinha sinais vitais normais, mas estava com queimaduras por todo corpo.

As outras vítimas foram um homem de 24 anos e uma adolescente de 15. Depois que as vítimas foram encaminhadas ao hospital e que o IGP (Instituto Geral de Perícias) recolheu os corpos das vítimas fatais, os bombeiros fizeram a limpeza da pista. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

+

Trânsito