Acidente com caminhão graneleiro termina em morte na SC-154, em Arabutã

Motorista morreu na hora; carona do carro foi encaminhado ao hospital de Concórdia em estado grave

Uma batida entre caminhão e carro resultou na morte de uma pessoa na noite de quinta-feira (2). O acidente foi registrado na SC-154, no acesso a Arabutã, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Motorista de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após batida em caminhão graneleiro – Foto: Corpo de Bombeiros/Atual FMMotorista de 38 anos não resistiu aos ferimentos e morreu após batida em caminhão graneleiro – Foto: Corpo de Bombeiros/Atual FM

Se envolveu na batida um caminhão graneleiro e um GM Prisma com placas de Arabutã. O Corpo de Bombeiros de Arabutã foi acionado e constatou que o motorista de 38 anos não resistiu aos ferimentos após ficar preso as ferragens.

Uma segunda vítima que estava de carona no carro foi resgatada com vida, porém em estado grave.  O carona foi atendido pelo Samu de Concórdia e encaminhado ao Hospital São Francisco. Conforme as informações dos socorristas, a vítima estava com TCE (traumatismo cranianoencefálico) e suspeita de fraturas no tórax.

Carona do carro foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Francisco, de Concórdia – Foto: Corpo de Bombeiros/Atual FMCarona do carro foi encaminhado em estado grave para o Hospital São Francisco, de Concórdia – Foto: Corpo de Bombeiros/Atual FM

O trecho ficou interditado durante o atendimento por parte dos Bombeiros de Arabutã e PMRv (Polícia Rodoviária Estadual).

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...