Acidente com carro da prefeitura de Anita Garibaldi deixa um morto na SC-390

Condutor teria perdido o controle do veículo e capotado; carro havia sido cedido pelo governo do Estado à prefeitura em 2013

Um homem de 58 anos morreu após capotar o carro na noite desta quinta-feira (4), na SC-390, em Capão Alto, na Serra catarinense. O acidente foi por volta das 20h30, no km 225,8 da rodovia, na localidade de Moraes.

Motorista de 58 anos morreu após capotamento – Foto: PMRv/Divulgação/ND

O motorista conduzia um Chevrolet/Classic, com placas de Florianópolis, cuja plotagem indica pertencer à Fiscalização Tributária da Prefeitura do município de Anita Garibaldi.

Conforme a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), o veículo, no entanto, está registrado como propriedade da antiga Secretaria de Estado da Assistência Social e Habitação.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social confirmou que o carro foi um dos que foram cedidos à Prefeitura de Anita Garibaldi em 2013, na gestão anterior.

Leia também:

O condutor, de acordo com a PMRv, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. O capotamento ocorreu logo em seguida. Os bombeiros chegaram a ser acionados para atender a vítima, mas o homem morreu no local. A identidade dele não foi revelada.

A reportagem do nd+ tentou contato com a Prefeitura de Anita Garibaldi nesta sexta-feira (5), mas não obteve retorno até as 17h.