Acidente com morte na BR-101 gera mais de 15km de fila em Balneário Camboriú

Ocorrência foi atendida na tarde deste domingo, pouco antes das 16h; vítima, de 28 anos, não resistiu a colisão no sentido Norte e morreu na hora

Um homem de 28 anos morreu, na tarde deste domingo (5), na BR-101, em Balneário Camboriú. O acidente foi registrado por volta das 15h50 e, segundo repassado pela concessionária que cuida do trecho a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Túnel Morro do Boi, em Balneário Camboriú; retenção devido a um acidente com vítima fatal, neste domingo (5) – Foto: Arteris Litoral Sul/divulgaçãoTúnel Morro do Boi, em Balneário Camboriú; retenção devido a um acidente com vítima fatal, neste domingo (5) – Foto: Arteris Litoral Sul/divulgação

Em circunstâncias não esclarecidas, foi confirmada a morte do homem que conduzia uma Yamaha Fazer 250cc que percorria a rodovia, em Balneário Camboriú, quando na altura do km 137, sentido Norte, se envolveu em uma colisão com um caminhão Volvo FH 420, de seis eixos. O motorista do caminhão não se feriu.

O episódio, inclusive, resultou em filas intermináveis no trecho que, até o turno da noite, ainda apresentava engarrafamento no sentido Norte.

Isso porque a concessionária, tentando amenizar os problemas no fluxo, estabeleceu o sistema de Siga/Pare dentro do túnel Morro do Boi, já que o acidente foi pouco depois.

Outro acidente fatal com motocicleta

Um idoso, 58 anos, estava viajando de moto quando bateu de frente com uma mureta na manhã, às 10h09, deste domingo, na BR-101, km 57, em Araquari. O homem não resistiu e morreu no local.

Idoso não resistiu e morreu no local – Foto: Divulgação NDIdoso não resistiu e morreu no local – Foto: Divulgação ND

O idoso estava acompanhado de amigos em outras 4 motos, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade. Eles estavam passeando pela região.

Ainda de corpo com o Corpo de Bombeiros Voluntário, o local da batida é comum ter acidentes , já que é uma curva fechada que dá acesso a outra rodovia.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...