Acidente com oito vítimas deixa dois mortos na BR-470 no primeiro dia do ano

Colisão entre dois carros e um caminhão acabou matando dois jovens, de 23 e 24 anos, em Rodeio, no Vale do Itajaí

Um acidente envolvendo três veículos – dois carros e um caminhão – na BR-470, em Rodeio, no Vale do Itajaí, resultou em duas mortes no primeiro dia de 2021. Outras seis pessoas ficaram feridas.

A ocorrência foi registrada por volta das 17h, e contou com o apoio de equipes do Corpo de Bombeiros e da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Aeronave Arcanjo foi acionada após o acidente para prestar atendimento ao ocorrido – Foto: Divulgação/NDAeronave Arcanjo foi acionada após o acidente para prestar atendimento ao ocorrido – Foto: Divulgação/ND

Morreram no acidente um jovem de 23 anos, que dirigia um Renault Sandero, e outro, de 24 anos, que era passageiro de um Toyota Corolla.

O motorista do caminhão Ford Cargo, assim como as demais cinco pessoas, tiveram lesões leves e não correm risco de morte. Todos os três veículos possuem placas de Indaial.

As vítimas do caminhão, um homem e uma mulher, sofreram apenas escoriações.

Já os passageiros que sobreviveram e estavam no Corolla foram atendidos pela equipe do helicóptero Arcanjo, dos Bombeiros, e pela ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram levados para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

As informações dão conta de que o acidente foi de uma colisão frontal. As vítimas que acabaram morrendo foram levadas ao IML (Instituto Médico Legal), porém não tiveram as identidades reveladas.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...