Motorista passa mal e mata pedestre atropelada na SC-401, em Florianópolis

Homem jogou o veículo no acostamento após se sentir mal e, no acidente de carro, atropelou e matou uma pedestre no km 1.300, da SC-401, em Florianópolis

Um acidente de carro, na madrugada deste domingo (14), fez uma vítima fatal, na SC-401, Norte da Ilha de Florianópolis. O acidente ocorreu no km 1.300 da rodovia, no bairro Canasvieiras, por volta das 2h. Foi quando o condutor de um Chevrolet Spin se sentiu mal ao volante e jogou o carro no acostamento.

acidente de carro fez vítima fatal na SC-401, em FlorianópolisAcidente de carro ocorreu na madrugada de domingo (14), na SC-401, e condutor de 25 anos não estava alcoolizado segundo bafômetro – Foto: Divulgação/PMRv/ND

O motorista não percebeu, entretanto, que uma família, sendo um casal e duas crianças, passava a pé na via. No acidente, a mulher foi atingida, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família voltava de um churrasco e tentou pedir carona por aplicativo no retorno, segundo o Tenente Eduardo Nunes, da PMRv. Como era madrugada, eles não conseguiram e decidiram voltar pelo acostamento.

O pai carregava um bebê de colo no momento do acidente. Outra filha do casal, de sete anos, também estava no local, mas somente a mãe foi atingida pelo veículo.

Vítima estava sem vida quando a polícia chegou

A PMRv (Polícia Militar Rodoviária) atendeu a ocorrência do acidente de carro. No relato aos policiais, o motorista disse que sentiu a visão escurecer, além de um formigamento no rosto e que, por isso, jogou o carro no acostamento.

O teste de bafômetro acusou resultado negativo, ou seja, ele não estaria alcoolizado no momento do acidente de carro. O condutor tem 25 anos e apresentava lesões leves. A polícia não informou o nome do condutor, o que é praxe da corporação.

A pedestre morreu no local do acidente e não estava mais com vida quando os policiais chegaram. O marido e as crianças não apresentavam ferimento e ninguém precisou ser levado ao hospital, de acordo com a PMRv.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...