Acidente deixa quatro feridos e carro destruído em Xanxerê, no Oeste 

Vítimas ocupavam um Gol que bateu contra um poste de iluminação pública

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito, por volta das 21h15 desse domingo (14), na BR-282, em Xanxerê, no Oeste catarinense. Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas ocupavam um Gol, com placas de Ponte Serrada. 

Acidente aconteceu neste domingo – PRF/DivulgaçãoAcidente aconteceu neste domingo – PRF/Divulgação

O automóvel, conforme a polícia, saiu da pista e bateu contra um poste de iluminação pública, no km 505, da via marginal. Além do motorista, de 19 anos, mais duas jovens de 20 anos e um rapaz de 21 anos, sofreram ferimentos graves.

Leia também: 

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Eles foram conduzidos ao Hospital Regional São Paulo, de Xanxerê. Segundo a assessoria da unidade, uma das jovens já recebeu alta, os demais feridos permanecem internados. 

A PRF realizou o laudo do acidente de trânsito, mas não divulgou a dinâmica da colisão. Com a violência do impacto contra o poste, o automóvel ficou completamente destruído.

Quatro pessoas ocupavam o automóvel – Corpo de Bombeiros de Xanxerê/DivulgaçãoQuatro pessoas ocupavam o automóvel – Corpo de Bombeiros de Xanxerê/Divulgação

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...