Acidente deixa quatro feridos na Ponta Aguda, em Blumenau, duas vítimas são adolescentes

Ocorrência aconteceu por volta das 17h desta segunda-feira (3) e envolveu dois veículos de passeio; as vítimas foram encaminhadas ao hospital

Quatro das cinco pessoas envolvidas em um acidente ficaram feridas após dois veículos colidirem na rua República Argentina, no bairro Ponta Aguda, em Blumenau, na tarde desta segunda-feira (3). O acidente ocorreu por volta das 17h20 na altura do número 1.445, em uma reta, dois adolescentes estavam dentro dos veículos.

Entre as cinco vítimas, dois eram adolescentes - GMT Blumenau
1 2
Entre as cinco vítimas, dois eram adolescentes - GMT Blumenau
O Fiat Toro estava fazendo uma manobra de retorno quando colidiu em um HB20 branco - GMT Blumenau
2 2
O Fiat Toro estava fazendo uma manobra de retorno quando colidiu em um HB20 branco - GMT Blumenau

Um Fiat Toro Freed com placas de São Miguel do Guaporé (RO), estava fazendo uma manobra de retorno quando colidiu em um Hyundai HB20 na cor branca com placa de Gaspar, que transitava sentido centro.

De acordo com as informações de Corpo de Bombeiros, o motorista do Fiat Toro Freed, tinha 35 anos e saiu ileso. Já a passageira, uma menina de 12 anos, estava com um corte na mão direita.

Já no HB20 o motorista também tinha 35 anos, e estava com dor abdominal e na lombar. A passageira, de 32 anos, estava com dores na coluna. No banco traseiro havia um menino de 13 anos com um corte na perna esquerda.

As vítimas foram atendidas no local pela guarnição e seguida foram conduzidas ao Hospital Santo Antônio. A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) também atendeu a ocorrência.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...