Acidente deixa uma pessoa em estado grave na BR-282 em Cordilheira Alta

A colisão frontal envolveu um Jeep e um Up na tarde desta segunda-feira (15); a vítima foi levada de helicópetero ao Hospital Regional do Oeste

Um acidente de trânsito deixou uma pessoa com ferimentos graves na tarde desta segunda-feira (15), na BR-282 em Cordilheira Alta, no Oeste de Santa Catarina. A batida foi na área perimetral do município.

A colisão envolveu uma carreta, um Jeep e um UP. O Corpo de Bombeiros de Chapecó e de Xaxim junto com a equipe médica do Saer/Sara deslocaram para a ocorrência.

Acidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (15). – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDAcidente ocorreu na tarde desta segunda-feira (15). – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O motorista do UP sofreu ferimentos graves e foi encaminhado de helicóptero ao HRO (Hospital Regional do Oeste). O condutor do Jeep sofreu escoriações leves e foi levado de ambulância ao Hospital Frei Bruno, em Xaxim.

A PM (Polícia Militar) de Cordilheira Alta controlou o trânsito até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) para o registro do acidente.

Acesse e receba notícias de Chapecó e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito