Acidente e chuva deixam filas na SC-401 em Florianópolis; veja trânsito na região

Guarda Municipal diz que várias colisões e veículos com problemas mecânicos causam lentidão no tráfego desta manhã

O trânsito na SC-401, em Florianópolis, está lento na manhã desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar houve um acidente na altura do km 3, por volta das 9h15, com derramamento de óleo. O tráfego segue em meia pista.

Acidente na SC-401 deixa trânsito em meia pista, nesta segunda-feira (18) – Foto: PMRv/Divulgação/NDAcidente na SC-401 deixa trânsito em meia pista, nesta segunda-feira (18) – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Além disso, a Guarda Municipal alerta para bastante retenção ao longo da rodovia, especialmente pelo excesso de veículos e pela chuva, que força os motoristas a diminuírem a velocidade desde as primeiras horas da manhã.

Ainda conforme a Guarda Municipal, várias colisões e veículos com problemas mecânicos complicam o trânsito nesta segunda.

Trânsito lento na SC-401, em Florianópolis, na manhã desta segunda-feira (18) – Vídeo: Guarda Municipal de Florianópolis/Divulgação/ND

Uma colisão ocorreu próxima à cabeceira da Ponte Pedro Ivo, por volta das 9h. Pouco tempo depois os carros foram retirados, mas os reflexos no trânsito puderam ser vistos em toda Via Expressa, sentido Centro da Capital.

Outro veículo perdeu o controle sobre o viaduto da avenida Engenheiro Max de Souza, mas a ocorrência também já foi solucionada.

No Centro da Capital as principais vias estão com bom fluxo de veículos. No entanto, no acesso Norte, pela SC-401, o motorista vai encontrar lentidão desde Santo Antônio, no sentido Centro, até a conexão com a Beira-Mar Norte. Nas demais regiões o tráfego está tranquilo.

Lentidão na Grande Florianópolis

Na BR-101, há filas desde Biguaçu à conexão com a Via Expressa, principal ligação do Continente à Ilha, na Grande Florianópolis.

Na saída de Palhoça também há uma retenção, especialmente na divisa com São José, onde o trânsito está muito lento.

Na Via Expressa, o trânsito está lento desde a conexão com a BR-101 à entrada da Ponte Pedro Ivo, com bastante movimento e lentidão, segundo informações da Guarda Municipal.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...