Acidente em Florianópolis deixa jovem de 19 anos ferido

Colisão ocorreu no túnel Antonieta de Barros e envolveu três veículos; motociclista teve escoriações nos braços e nas pernas

Um acidente entre dois carros e uma motocicleta deixou um jovem de 19 anos ferido na manhã desta segunda-feira (23), no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis.

A colisão ocorreu por volta das 12h20, na pista sentido Centro. A GMF (Guarda Municipal de Florianópolis) e a equipe da SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestaram atendimento ao acidente.

Acidente deixou motociclista de 19 anos ferido no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis – Foto: Divulgação/GMFAcidente deixou motociclista de 19 anos ferido no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis – Foto: Divulgação/GMF

De acordo com informações preliminares do subcomandante da GMF, Ricardo Pastrana, o jovem de 19 anos sofreu escoriações nas pernas e nos braços, mas passa bem.

Ele foi atendido no local pela equipe da SAMU, e foi conduzido ao Hospital Celso Ramos, no Centro da Capital.

Os condutores dos outros dois carros envolvidos na colisão não tiveram danos, segundo o oficial.

Ainda conforme as informações de Pastrana, a GMF prestou apoio ao trânsito no trecho, que não sofreu transtornos por conta do atendimento e fluiu normalmente.

Confira no vídeo o atendimento à ocorrência:

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito