Acidente entre dois veículos em Indaial deixa uma pessoa sem vida

A ocorrência aconteceu por volta do final desta tarde na BR-470

Um acidente no final da tarde desta quarta-feira(15), envolvendo dois veículos na BR-470, em Indaial, acabou tirando a vida de um homem, de 59 anos.

Homem, de 59 anos, já estava morto no local, o outro motorista não quis ser atendido pelos bombeiros – Foto: DivulgaçãoHomem, de 59 anos, já estava morto no local, o outro motorista não quis ser atendido pelos bombeiros – Foto: Divulgação

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Voluntários de Indaial, a colisão aconteceu no km 76 da rodovia, envolvendo um Jeep, com placas Mercosul e um Chevrolet Prisma, de Rodeio.

Segundo os bombeiros, o condutor do Prisma já estava morto quando os socorristas chegaram. Além disso ele apresentava diversos ferimentos graves.

O outro motorista, foi encontrado fora do veículo, consciente e recusou atendimento médico, os nomes não foram divulgados.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também esteve no local para encaminhar a vítima ao IML. A rodovia chegou a ficar interditada nos dois sentidos para atendimento e remoção do corpo.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Blumenau e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...