Acidente entre duas motos deixa mulher ferida em Blumenau

A colisão aconteceu na Rua Bahia, próximo a capela São Cristóvão, no bairro Salto Weissbach; ela foi atendida e encaminhada ao Hospital Santo Antônio

Uma motociclista de 32 anos precisou ser encaminhada ao hospital após se envolver em um acidente na tarde desta quarta-feira (10) em Blumenau. A colisão entre duas motocicletas aconteceu por volta das 17h30, na Rua Bahia, próximo a capela São Cristóvão, no bairro Salto Weissbach.

Acidente entre duas motos deixa mulher ferida em Blumenau – Foto: Divulgação/CBMBAcidente entre duas motos deixa mulher ferida em Blumenau – Foto: Divulgação/CBMB

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a mulher apresentava suspeita de fratura em membros inferiores. Ela foi imobilizada e encaminhada ao Hospital Santo Antônio pela equipe médica do Samu.

O condutor da outra motocicleta, de 29 anos, não teve ferimentos. Ele foi avaliado pelos socorristas e liberado ainda no local do acidente.

Ao todo, três viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência. A GMT (Guarda Municipal de Trânsito) prestou auxílio.

>> Leia também: Mulher morre após ser atropelada por moto em Blumenau

Acesse e receba notícias de Blumenau e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito