Acidente grave deixa três pessoas feridas em Araquari, entre elas uma criança

Acidente ocorreu no Km 33 da BR-280 na manhã desta segunda-feira (4) e envolveu três veículos

Três pessoas, entre elas uma criança de 11 anos, ficaram feridas em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (4), na BR-280, em Araquari, Norte do Estado.

O acidente ocorreu no Km 33 da rodovia próximo das 8h30. Três veículos se envolveram.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Araquari, a motorista, de 27 anos, que conduzia o Renault/Oroch, com placas de Guaramirim, seguia sentido São Francisco do Sul quando acabou se perdendo e invadindo a pista contrária.

Dois caminhões e um carro de passeio se envolveram no acidente – Foto: Bombeiros Militares de Araquari/Divulgação NDDois caminhões e um carro de passeio se envolveram no acidente – Foto: Bombeiros Militares de Araquari/Divulgação ND

Ela bateu em um caminhão baú, conduzido por um senhor de 63 anos, que teve escoriações e foi levado para um hospital privado em Joinville. No caminhão baú também havia uma criança, de 11 anos, que ficou bastante assustada e teve alguns ferimentos. O menino, que era neto do motorista, também foi conduzido a um hospital particular de Joinville.

A motorista do Renault/Oroch, que teve ferimentos mais graves, foi conduzida pelos bombeiros ao Pronto-Atendimento de Araquari. O carro ficou bastante destruído.

Ainda segundo os bombeiros militares de Araquari, quando Renault/Oroch bateu no caminhão baú, este capotou e veio ao encontro de uma carreta, que o arrastou por alguns metros.

Por conta do acidente, as pistas da BR-280 ficaram bloqueadas por cerca de duas horas na manhã desta segunda-feira.

Leia também

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...