Acidente na BR-282 mata dois jovens em Maravilha

Outros dois foram socorridos com ferimentos graves. O grupo estava em um carro que saiu da pista no km 604, por volta das 3h deste domingo (24)

Dois jovens morreram e outros dois ficaram feridos em um um violento acidente de trânsito, às 3h05 deste domingo (24), na BR-282, em Maravilha, no Oeste do Estado.

Acidente ocorreu na madrugada deste domingo – Foto: Bombeiros/NDAcidente ocorreu na madrugada deste domingo – Foto: Bombeiros/ND

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), às vítimas ocupavam um Ford/Focus, com placas de Chapecó, que saiu da pista no km 604 da rodovia. 

Morreram no local do acidente Cristiane Mysskoski Andrade, de 19 anos, que foi arremessada para fora veículo e Darlan da Silva, de 23 anos, que estava no banco traseiro e sem cinto de segurança. 

Com a violência do acidente, o teto do automóvel chegou a ser arrancado. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, outros dois jovens que estavam no carro sobreviveram ao acidente e estão hospitalizados. 

Leia também:

Um deles, de 23 anos, foi socorrido inconsciente e com várias fraturas. Ele seria o motorista e está internado na UTI do Hospital São José, em Maravilha. Outro rapaz, de 18 anos, foi socorrido consciente, mas com ferimento na cabeça e também está internado na enfermaria. 

A PRF fez o laudo para apontar a dinâmica do acidente. Informações preliminares indicam que os jovens estavam em uma festa, em Maravilha, quando saíram para buscar Cristiane em Iraceminha. Na volta aconteceu o acidente.

02 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.
  • Max Antônio
    Max Antônio
    Se o acidente foi às 3h da madruga, vai ver que o leite misturado ao pastel fez mal. Essa combinação não dá certo, e ainda insistem em usá-la. No entanto, a congestão fica a quem vai chorar.
    • Jesus endiabado
      Jesus endiabado
      Tipico de nutella sai anoite e fica cego kkk os amigos do motora vao conhecer o outro lado kkkkk

+ Trânsito