Jovem morre após carro capotar no interior de Seara

Corpo do jovem foi sepultado na comunidade de linha São Paulo, no interior de Seara

Um jovem de 18 anos morreu após um grave acidente de trânsito na SC-283, no trevo de acesso à Nova Teotônio, na linha São Paulo, interior de Seara, no Oeste catarinense. A saída de pista, seguida de capotamento, aconteceu na madrugada de domingo (6), por volta das 1h40.

Jovem que estava no banco do carona morreu devido à gravidade dos ferimentos – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/NDJovem que estava no banco do carona morreu devido à gravidade dos ferimentos – Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação/ND

O Corpo de Bombeiros e equipe do Samu atenderam a ocorrência. O motorista do VW Gol, placas de Seara, de 18 anos, apresentava ferimentos no braço esquerdo. Ele foi conduzido ao Hospital São Roque, em Seara, para atendimento médico.

A segunda vítima foi atendida pelo Samu. Alex Felippe, de 19 anos, estava inconsciente, com suspeita de trauma na região torácica e TCE (traumatismo cranioencefálico). Logo após ser socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

Alex era morador da linha São Paulo. Pelas redes sociais, amigos, familiares e conhecidos deixaram mensagens de despedida e apoio aos familiares. O sepultamento ocorreu ainda no domingo no cemitério da comunidade.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito