Acidente na Via Expressa, em Florianópolis, deixa trânsito lento nesta segunda-feira

Segundo a Arteris Litoral Sul, há filas também na BR-101, entre Palhoça e São José, na Grande Florianópolis

A segunda-feira (26) começou com trânsito intenso na Via Expressa (BR-282), em Florianópolis. O fluxo intenso em direção à Ilha, que seguia às 7h35, é decorrente de duas colisões, sem gravidade, na divisa entre São José e a Capital.

Por causa de uma colisão, há retenção na Via ExpressaPor causa de uma colisão, há retenção na Via Expressa – Foto: GMF/Divulgação/ND

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada por volta das 7h para atender uma ocorrência no km 3,7. De acordo com os policiais, duas faixas haviam sido bloqueadas para atendimento. Às 7h35, os veículos já haviam sido retirados da via.

Apesar disso, “o reflexo negativo ainda pode ser sentido neste trecho da Ilha, no sentido ponte Pedro Ivo”, complementa Ricardo Pastrana, subcomandante da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis).

Por causa das obras de construção de terceira faixa, o trânsito na BR-101, entre Palhoça e São José, na Grande Florianópolis, segue bastante lento. Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária responsável pelo trecho, há pontos alternados de retenção na via desde antes das 7h30.

“Nas principais vias da região central de Florianópolis, o trânsito é excelente, uma boa velocidade na Mauro Ramos, Beira-Mar Norte e Gustavo Richard”, avisa Pastrana.

Acompanhe:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...