Acidentes de trânsito causam a morte de seis pessoas no Oeste de SC

Mortes foram registradas em diversos municípios da região neste sábado (18) e domingo (19)

A semana do trânsito, que ocorre entre os dias 18 e 25 de setembro, começou com diversos acidentes fatais no Oeste de Santa Catarina. Até o momento, seis pessoas morreram somente neste sábado (18) e domingo (19).

Os acidentes foram registrados nos municípios de São Lourenço do Oeste, Maravilha, São Carlos, Chapecó e Pinhalzinho. Nos locais, morreram dois motociclistas de 28 e 24 anos, um adolescente que dirigia um carro sem habilitação, de 17 anos, um homem de 27 anos, e um homem e uma mulher, ambos de 25 anos, que bateram o carro contra um muro.

São Lourenço do Oeste

O primeiro acidente foi registrado na tarde deste sábado (18), por volta das 17h, na linha Filipini, interior de São Lourenço do Oeste. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um homem de 28 anos morreu após cair de uma motocicleta.

Os motivos da queda estão sendo investigados pelo IGP (Instituto Geral de Perícias). A vítima foi encontrada já sem sinais vitais. Os bombeiros isolaram o local e acionaram a PM (Polícia Militar).

Acidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (18) – Foto: Corpo de Bombeiros/NDAcidente de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (18) – Foto: Corpo de Bombeiros/ND

Maravilha

Ainda no final da tarde de sábado, uma motociclista de 24 anos morreu após se envolver em um acidente com um carro na BR-282, em Maravilha. A jovem conduzia uma Honda/Bis, que bateu de frente com um VW/Gol.

São Carlos

Em São Carlos, um adolescente de 17 anos morreu após bater de frente em outro veículo na SC-283, na noite de sábado. A ocorrência foi atendida por policiais militares rodoviários de Iporã do Oeste por volta das 20h20 no km 141,350.

O acidente envolveu um Chevrolet/Onix com placas de Chapecó conduzido por um homem de 44 anos e um Volkswagen/Santana com placas de Palhoça, conduzido pelo adolescente. O motorista de 44 anos sofreu ferimentos leves. Já o adolescente morreu no local.

Adolescente de 17 anos morreu em acidente – Foto: PMRv/Divulgação/NDAdolescente de 17 anos morreu em acidente – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Chapecó

Por volta das 18h45, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender mais um acidente de trânsito na BR-282, linha Colônia Cella, no interior de Chapecó. No local, um homem de 27 anos morreu. Uma jovem de 18 anos e um homem cuja idade não foi revelada sofreram ferimentos e foram levados ao hospital.

Segundo informações dos bombeiros, o acidente envolveu dois carros. A jovem de 18 anos apresentava dores no peito e abdômen, além de suspeita de hemorragia interna. Já fora do veículo estava o homem cuja idade não foi revelada. Ele relatou dores no peito. Os dois foram levados ao HRO (Hospital Regional do Oeste).

Dentro do outro carro, um GM/Ômega, estava o homem de 27 anos. Ele foi encontrado sem vida, preso às ferragens. O local ficou aos cuidados da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

Pinhalzinho

Já na madrugada deste domingo (19), por volta das 5h, um grave acidente em Pinhalzinho resultou na morte de duas pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de um Nissan Tiida bateu no muro de predas de um moinho que pertence à Cooper Itaipu.

No local, os socorristas encontraram o motorista de 25 anos morto. Outras três pessoas estavam no carro. Uma das vítimas, uma mulher de 25 anos, foi levada às pressas ao hospital, mas morreu ao dar entrada na emergência.

Um casal ficou gravemente ferido. Os dois sofreram traumatismo craniano e fraturas em diversas regiões do corpo.

Duas pessoas morreram no local do acidente – Foto: PM/NDDuas pessoas morreram no local do acidente – Foto: PM/ND

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Chapecó e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...