Adolescente de 16 anos morre em acidente na saída da Ilha, em Florianópolis

Adolescente conduzia uma motocicleta quando bateu em uma mureta no elevado Dias Velho, no Centro, na tarde deste domingo (29)

Um acidente de trânsito na tarde deste domingo (29) terminou em morte no Centro de Florianópolis. A vítima foi um adolescente de 16 anos. Informações repassadas à Polícia Militar apontam que ele faria parte de um grupo de motociclistas que vinham do Leste da Ilha em direção à Ponte Colombo Salles.

O rapaz conduzia uma motocicleta CG Fan vermelha, com placa de Palhoça, e teria se perdido na curva ao subir o Elevado Dias Velho em alta velocidade no momento da colisão contra a mureta de proteção.

Passageira da moto foi atendida por uma equipe do Samu – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/NDPassageira da moto foi atendida por uma equipe do Samu – Foto: Guarda Municipal/Divulgação/ND

O adolescente conduzia a moto no elevado Dias Velho, próximo à cabeceira insular da ponte Colombo Salles. Foi então que ele teria perdido o controle do veículo e batido em uma mureta. O adolescente morreu no local.

A passageira da motocicleta ficou gravemente ferida. Ela foi atendida por uma equipe do Samu e encaminhada, ainda em estado grave, ao Hospital Governador Celso Ramos.

O acidente ocorreu por volta das 16h. Viaturas da Guarda Municipal e da Polícia Militar estiveram no local e ajudaram a orientar os demais motoristas. Às 17h30 ainda havia registro de trânsito lento nas proximidades do local.

Acesse e receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito