Adolescente é apreendido após dirigir moto sem placa em Florianópolis

Além da ausência de placa, motocicleta conduzida por jovem, no Ribeirão da Ilha, estava com chassi adulterado

Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela PMRv (Polícia Militar Rodoviária) após ser flagrado conduzindo uma moto Yamaha 250 sem placa e com número de chassi adulterado. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (23), no trevo do Ribeirão da Ilha, no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Moto havia sido arrematada em leilão da Sinasc – Foto: PMRv/Divulgação/NDMoto havia sido arrematada em leilão da Sinasc – Foto: PMRv/Divulgação/ND

Os policiais realizavam uma patrulha por volta das 9h50, no km 8 da SC-405, quando identificaram o rapaz conduzindo a moto. A guarnição realizou uma barreira após suspeitar que o condutor era menor de idade.

Leia também:

Conforme o sargento Paulo Machado, do 19º Grupo de Polícia Militar, os agentes identificaram que a moto estava sem a placa o com o chassi adulterado. Em consulta ao sistema, os agentes identificaram ainda que a moto havia sido arrematada através de um leilão da Sinasc.

O adolescente, natural de Florianópolis, não informou aos policiais como conseguiu o veículo. Ele não tem antecedentes criminais e foi encaminhado à 6ª Delegacia de Polícia da Capital.

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...