Adolescente que atuava como bombeiro voluntário aspirante morre em grave acidente em Joinville

Adolescente de 17 anos não resistiu após uma colisão seguida de atropelamento na BR-101, na noite de quinta-feira (2)

Além do acidente que tirou a vida de um motorista na BR-376, outra grave colisão deixou uma vítima fatal na região na noite de quinta-feira (2). Desta vez, na BR-101, em Joinville, no Norte de Santa Catarina.

Segundo a Arteris Litoral Sul, concessionária que administra a rodovia, a colisão seguida de atropelamento ocorreu por volta das 22 horas, no km 46 da rodovia, sentido Sul, e envolveu quatro motocicletas, um carro e um caminhão.

Acidente aconteceu na noite de quinta-feira (2), na BR-101 – Vídeo: Ricardo Alves/NDTV

A princípio, um grupo de motociclistas não conseguiu frear após um primeiro acidente na pista. Diante disso, um deles sofreu uma queda e os demais foram caindo em seguida.

Com o trânsito parado, o condutor de uma motocicleta, um adolescente de 17 anos, bateu em um veículo e foi arremessado para a pista contrária, sendo atropelado por um caminhão que não conseguiu frear.

A vítima foi identificada como Diogo de Morais Brochi, que atuava como bombeiro voluntário aspirante em São Francisco do Sul há sete anos.

Diogo era bombeiro voluntário aspirante em São Francisco do Sul há sete anos – Foto: InternetDiogo era bombeiro voluntário aspirante em São Francisco do Sul há sete anos – Foto: Internet

Outras duas pessoas que estavam em uma moto foram encaminhadas em estado moderado para o Hospital São José.

A pista ficou totalmente interditada até as 23h50, quando a faixa direita foi liberada. A liberação total ocorreu às 0h20 e o trânsito foi normalizado por volta de 1 hora. O congestionamento chegou a sete quilômetros.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...