Adolescente que morreu em acidente de carro em Joinville será sepultada nesta terça-feira

Acidente aconteceu no início da tarde de segunda-feira (22), no bairro Adhemar Garcia

“Como muitos jovens, era uma menina cheia de sonhos e esperança, mas que perdeu a sua vida de forma trágica em um acidente de trânsito. Em nome de toda a comunidade escolar da EEB Dr. Paulo Medeiros, lamentamos muito o ocorrido e compartilhamos a dor da família e amigos. Que Deus conceda muita força a todos nesse momento difícil e de dor”. Foi assim que a Escola de Educação Básica Dr. Paulo Medeiros se despediu da adolescente Helena Brizola, de 17 anos, em Joinville, no Norte do Estado.

Helena Brizola tinha 17 anos e morreu no local do acidente, na rua Raul Pascoal Fernandes – Foto: Redes Sociais/NDHelena Brizola tinha 17 anos e morreu no local do acidente, na rua Raul Pascoal Fernandes – Foto: Redes Sociais/ND

A adolescente morreu no início da tarde de segunda-feira (22), em um grave acidente de trânsito no bairro Adhemar Garcia, zona Sul da cidade, mesmo bairro no qual ela morava e estudava.

Helena estava em um carro com outras duas pessoas. Sem controle, o veículo invadiu calçada e bateu violentamente contra um poste. A adolescente morreu ainda no local. O motorista foi encaminhado em estado grave para o hospital e o outro passageiro não teve ferimentos.

Aluna do 1º ano do ensino médio da escola estadual, Helena estudava à distância durante o período de isolamento e adaptação nas unidades escolares. Ela será sepultada nesta terça-feira (23), às 16h, no cemitério Nossa Senhora de Fátima.

Leia também:

Jovem perde a vida em acidente de trânsito em Joinville

0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

+ Trânsito