Agentes de trânsito realizam testes de velocidade com radares móveis em Balneário Camboriú

Avaliação será feita até segunda-feira (22) em alguns pontos da cidade; sistema será implementado a partir de terça (23)

Neste final de semana serão realizados testes com radares móveis em alguns pontos de Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense. A Secretaria de Segurança municipal informou que entre esta sexta (19) e segunda-feira (22) agentes de segurança irão fazer a fiscalização. Durante a fase de testes não serão emitidas notificações.

Agentes de trânsito realizarão testes com o equipamento até segunda-feira (22) – PM Balneário Camboriú/DivulgaçãoAgentes de trânsito realizarão testes com o equipamento até segunda-feira (22) – PM Balneário Camboriú/Divulgação

Todos os 71 agentes de trânsito da cidade passarão pelo teste, que ocorrerá na Avenida Palestina, Avenida do Estado no bairro Pioneiros, em Laranjeiras e na Estrada da Rainha.

O secretário de Segurança, David Queiroz afirmou que os pontos escolhidos necessitam de uma maior fiscalização. “Estamos realizando os testes nesses pontos por entendermos a necessidade de fiscalização com o radar nessas regiões”, explicou.

Depois da fase de testes, o equipamento será colocado em atividade na terça-feira (23). A partir desta data, os motoristas que transitarem acima do limite de velocidade permitido passarão a ser notificados. As ruas que receberão o radar serão informadas previamente pela Prefeitura de Balneário Camboriú.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Itajaí e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...