Alterações no trânsito em ruas do bairro Campinas, em São José, começam a valer neste sábado

Sete ruas passam a ter sentido único a partir da 0h

Começam a valer à 0h deste sábado (23) as alterações no trânsito de sete ruas do bairro Campinas, em São José. Agentes da Guarda Municipal deverão permanecer no local pelo menos até o começo da semana para orientar os motoristas sobre as mudanças.

As avenidas Governador Jorge Lacerda e Marechal Castelo Branco e as ruas 15 de novembro, Coronel Eleseu Guilherme, Castro Alves, Vanderlei Júnior e Frei Hilário passam a ter sentido único. Inicialmente, mais três ruas seriam alteradas, mas a Prefeitura optou em dividir essa etapa do projeto em duas partes. Assim, as avenidas Irineu Bornhausen e Elizeu Di Bernardi e a Rua Dezenove de Março continuam vias de mão dupla.

As alterações no trânsito da região são realizadas desde 2013, com o objetivo de reduzir o número de pontos problemáticos, principalmente entre cruzamentos. Com as mudanças, a Prefeitura espera trazer mais segurança aos pedestres e ciclistas.

Até esta sexta-feira (22), as equipes técnicas do Departamento de Trânsito de São José trabalharam nas alterações de sinalização horizontal e vertical, a fim de garantir que as ruas operem em novo sentido logo na madrugada deste sábado.

A Prefeitura também pretende remover um dos semáforos próximo ao Supermercado Giassi, entre a Rua Irmãos Vieira e a Avenida Irineu Bornhausen , com a intenção de proporcionar mais dinâmica para o cruzamento e evitar a formação de filas no local.

Divulgação/Prefeitura de São José/ND

Sete ruas passam a ter sentido único no bairro Campinas

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...