Amor pela família e por plantas: quem era o motociclista que morreu em São Bento do Sul

Homem de 32 anos não resistiu aos ferimentos após um grave acidente envolvendo moto e caminhão na tarde de terça-feira (25)

Nascido em Canoinhas, 32 anos, pai de duas filhas e um amante das plantas: este era Fernando Reinaldi, o motociclista morto em um acidente com caminhão na tarde de terça-feira (25), em São Bento do Sul, no Planalto Norte de Santa Catarina.

Fernando era pai de duas filhas e amava cultivar plantas – Foto: InternetFernando era pai de duas filhas e amava cultivar plantas – Foto: Internet

A colisão ocorreu na marginal da rodovia Deputado Genésio Tureck, no bairro Colonial, por volta das 15h30. Quando o Corpo de Bombeiros Militar chegou ao local, a vítima, que sofreu traumatismo cranioencefálico, suspeita de fratura no pescoço e de hemorragia interna, já havia morrido.

Fernando tinha duas filhas, uma nascida há cerca de dois meses. Amante das plantas, ele cultivava suculentas e exibia seus cultivos pela internet, por onde também os vendia. “Nunca iremos esquecer teu carinho pela vida, família e plantas”, escreveu uma amiga.

Ele está sendo velado nesta quarta-feira (26), no Centro de Velórios Unissel. O sepultamento está marcado para esta tarde, no Cemitério Parque Jardim das Hortênsias.

Participe do grupo e receba as principais notícias
de Joinville e região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...