AO VIVO: Maré alta segue influenciando o trânsito de Florianópolis na tarde desta quinta

Tempestade Yakecan está se afastando do litoral catarinense, mas segue influenciando na situação do mar

A maré alta segue influenciando no trânsito de Florianópolis no final da tarde desta quinta-feira (19), especialmente no Sul da Ilha de Santa Catarina.

Maré alta prejudicou o trânsito dos condutores que utilizaram a SC-405 na última terça-feira – Foto: Cristiano Estrela/Secom/NDMaré alta prejudicou o trânsito dos condutores que utilizaram a SC-405 na última terça-feira – Foto: Cristiano Estrela/Secom/ND

O subcomandante da Guarda Municipal de Florianópolis, Ricardo Pastrana, alertou que o pico da maré alta será por volta das 17h15.

“A intensidade é muito menor. O condutor encontra uma lâmina de água sobre a SC-405, mas nada que atrapalhe muito o trânsito como nos últimos dias”, explica.

Por volta das 17h20, o subbomandante alertou que o trânsito da SC-406, no Leste da Ilha de Santa Catarina, também está lento. Assim como na Avenida Beira-Mar Norte e na Via Expressa.

De acordo com a Defesa Civil da Capital, nenhuma ocorrência foi registrada por conta da maré alta nesta quinta-feira. O alerta de mar agitado permanece até o fim da tarde desta sexta-feira (20) com ondas acima de 4 metros no Litoral Sul até a região da Grande Florianópolis.

O atual cenário ocorre por conta da ondulação formada pela influência da tempestade Yakecan, que já está se afastando de Santa Catarina, mas que ainda mantém o mar muito agitado e com ressaca no Litoral catarinense.

Veja o trânsito ao vivo:

Participe do grupo e receba as principais notícias
da Grande Florianópolis na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os
termos de uso e privacidade do WhatsApp.
+

Trânsito

Loading...