Após bater em carro, motorista de Xanxerê deixa bilhete

A atitude chamou a atenção da professora Solange Vidal da Costa que publicou o recado nas redes sociais reconhecendo o ato do motorista

A atitude de um motorista de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina, causou surpresa e foi parar nas redes sociais. Ao bater no carro da professora Solange Vidal da Costa, ele deixou um recado nada comum. “Boa tarde amigo. Ao sair dei um ré e bati no seu carro. Verifique por favor se houver danos”, dizia o bilhete que contava com o telefone do motorista. 

O bilhete foi deixado junto ao carro. – Foto: Reprodução/Internet

Segundo informou a mulher ao portal Lance Notícias, de Xanxerê, o filho tinha estágio presencial na noite desta terça-feira (29) e utilizava o carro. Quando voltou encontrou o bilhete. Ao chegar em casa retornou para a pessoa para tranquilizá-lo, informando que houve dano algum no automóvel. 

“Só compartilhei porque a gente sempre vê coisas ruins acontecendo no dia a dia e precisamos compartilhar mais momentos bons. Uma frase que gosto muito diz: gentileza gera gentileza e assim por um mundo melhor. Precisamos de mais empatia, mais amor e só cabe a cada um de nós demonstrar no dia a dia”, disse ela. 

+

Trânsito