Após domingo de filas, Florianópolis tem operação em rodovia nesta segunda-feira

Saiba como está o fluxo de veículos na Capital neste início de semana ensolarado, marcado por alguns pontos de retenção

O trânsito flui com facilidade em Florianópolis na manhã ensolarada desta segunda-feira (22), apenas com retenções pontuais. O domingo (21), no entanto, foi marcado por áreas isoladas de congestionamento na Capital.

Trânsito é tranquilo na entrada da Capital nesta segunda-feira (22)Trânsito é tranquilo na entrada da Capital nesta segunda-feira (22) – Foto: GMF/Divulgação/ND

Um dos destaques está na SC-401, próximo ao posto da PMRv (Polícia Militar Rodoviária), em Santo Antonio de Lisboa, onde acontece a Operação Balança, para pesagem de carga de caminhões.“Há uma pequena retenção, mas nada significativo”, informou a guarnição, por volta das 8h. O fluxo maior é em direção ao Centro.

Na SC-405, próximo ao Ribeirão da Ilha, o fluxo segue dentro da normalidade para o horário, às 8h20, com movimento maior em direção ao Centro da Capital. Não há, contudo, congestionamento.

Entrada da Ilha

Às 8h20, o trânsito também era tranquilo na Via Expressa (BR-282), em direção à Ilha de Santa Catarina.  A ponte Colombo Salles, em direção ao Continente, também apresenta fluxo tranquilo.

“Na Beira-Mar Norte há um pouco de retenção no sentido bairro-centro, nas mediações do Koxixos”, informou o agente Souza, da GMF (Guarda Municipal de Florianópolis).

Beira-Mar Norte apresenta fluxo tranquilo, apesar de pontos de rentençãoBeira-Mar Norte apresenta fluxo tranquilo, apesar de pontos de rentenção – Foto: GMF/Divulgação/ND

De acordo com a GMF, há lentidão nos dois sentidos da rua Deputado Antônio Edu Vieira, próximo à intersecção das ruas Aldo Alvez, no Saco dos Limões. Não há registros de acidentes.

Confira o trânsito ao vivo:

Acesse e receba notícias da Grande Florianópolis pelo WhatsApp do ND+

Entre no grupo
+

Trânsito